Pesquisa no site

terça-feira, 9 de julho de 2013

Alô, Forças Armadas! Aviões venezuelanos despejam centenas de guerrilheiros no Brasil?

Os supostos médicos cubanos foram substituídos?
da redação OEB
Enquanto aqueles que anseiam preservar e conservar a democracia festejam o "cancelamento" da vinda de 6.000 médicos guerrilheiros cubanos, algo muito estranho acontece.
Aviões venezuelanos descarregam centenas de guerrilheiros em Mato Grosso do Sul? Estes se espalham pelo Brasil, numa visível operação nada lícita, sobretudo pela conivência governamental e, obviamente, para operações de tomada de poder, já que o povo provou nas ruas que não querem mais os atuais governantes, com destaque para Dilma e seu chefe Lula.
Apelamos para a inteligência das Forças Armadas e autoridades que têm a obrigação, prevista na Carta Magna, de proteger e evitar tal invasão não noticiada.
Onde estão nossas Forças Armadas nesta hora?
Estão aprovando deliberadamente?
Estão cientes e concordando com o que vai contra a vontade popular, que é a manutenção da democracia e expulsão do comunismo?
ONDE ESTÃO AQUELES QUE TÊM OBRIGAÇÃO DE NOS PROTEGER?
Acreditamos ser motivo de IMPEACHMENT por contrariar a vontade popular, ameaçando o regime Republicano e nossa soberania, caso seja o que todos estão concluindo ser.
O Brasil precisa de uma explicação sobre isso, para que não cause uma verdadeira confusão.

Segue, na íntegra, material publicado em forma de post no Facebook:


Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terrorista acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram, continuo na outra foto.


Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.



Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e por quê?

__________________________

Omitimos a autoria do post, porém, ele está "rodando" o FB, o que deixa intrigado qualquer comunidade de amigos, grupos e, acima de tudo, cidadãos que querem um Brasil livre, com ORDEM e PROGRESSO.
O Brasileiro não aceita a cubanização do País, nem a miséria, desabastecimento, falta de liberdade, falência da economia, marginalidade, prostituição e atraso, como ocorre em todos os países onde foi implantado a ditadura totalitarista comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE COMO MEMBRO DO BLOG!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.